Consolidação da Consul Engenharia

/ / Sem categoria
Compartilhe:

Prezados Clientes, Parceiros e Amigos,

Ao longo da nossa existência, a CONSUL PATRIMONIAL se consolidou como uma empresa de referência em engenharia de avaliações. Com a crise econômica que mergulhamos nos últimos 03 anos, desafios foram superados e uma reestruturação foi necessário ser implementada em nossa cia.

Hoje, após um longo e difícil período de sobrevivência e superação, conseguimos implementar gestão de qualidade e processos, bem como reorganizar e capacitar pessoas capazes de entregar serviços técnicos de engenharia, Projetos de Engenharia, Obras e Reformas, além dos serviços de avaliações – core business da cia.

Desta forma, e no intuito de darmos continuidade a esse processo evolutivo, decidimos alterar a nossa marca, que, a partir deste mês – novembro de 2018, passa a ser CONSUL ENGENHARIA.

A mudança de nome é o reflexo do crescimento da empresa, e também tem como objetivo reposicionar a marca, inclusive nos meios digitais.

Essa alteração exige uma sequência de procedimentos, que vão ocorrer gradualmente ao longo das próximas semanas, quando apresentaremos ao mercado o nosso novo escritório central (Salvador/BA) e site institucional repaginado com novo endereço www.consulengenharia.com.br

Com isso, doravante, a marca CONSUL PATRIMONIAL deixa de existir, assim como nossos endereços eletrônicos, que passarão para o domínio consulengenharia.com.br.

Contudo, permanecem inalterados as informações referentes aos dados cadastrais, como CNPJ, Inscrição Estadual, Inscrição Municipal, etc.

Todos os produtos, garantias ou serviços oferecidos pela empresa serão mantidos. E, como parte dessa evolução, passaremos a prestar serviços adicionais, ampliando a nossa atuação empresarial.

A CONSUL ENGENHARIA continuará a assegurar e proteger os interesses de seus clientes com a mesma dedicação e seriedade exercida até hoje.

Contatem-nos, por favor, para saber mais sobre essa nossa evolução empresarial.

Cordialmente,

Marcus Neto

Bruno Ramalho

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *